terça-feira, 6 de setembro de 2011

Coleções Renda-se e Dolce Peccato

Renda-se...

A coleção Renda-se, traz o sofisticado, o glamouroso e um toque de sensualidade para o verão 2012. Nas texturas dos tecidos , os artesanais, grande estrela da Kaimana,  tules bordados,  guipers , macramês, todos fazem parte deste fetiche. Renda-se...






A coleção Dolce Peccato vai ser mais um pecado que nós mulheres adoramos cometer, o de se apaixonar, enlouquecer e comprar uma roupa! Os vestidos de broderi e crochês são verdadeiras obras de artes. Assim como a renda, eles compõe o estilo que você quiser fazer.Delicados, clássicos e chamativos, com as cores da estação mais quente do ano e irresistível como um verdadeiro doce pecado.








Para exibir ainda mais os variados estilos que podem ser feitos com a renda e os artesanais, o fotógrafo Sergio González clicou a modelo Mariah Godoy de dia e de noite, exibindo as variadas oportunidades de composições.


















Nossas clientes marcaram presença no evento I love Sexta-feira e desfutaram de um momento especial, com delícias gastronômicas, encontro de amigas, brindes de espumante e desfile show-room das coleções Renda-se e Dolce Peccato.